terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Review: Call of Duty Ghosts

          Franquia aposta pouco, tem uma das campanhas mais fracas da franquia e é um título descartável, até, para amantes da série.

          
Call of Duty é um jogo que coletou milhares de amantes ao longo dos últimos anos, modern warfare, world at war, modern warfare 2 e black ops são alguns dos jogos mais divertidos na geração passada. Ótimo não? Claro, porém, call of duty ou CoD para os intímos, ao longo dos últimos 7 anos, não fez mudanças significativas, nem um novo motor gráfico, e CoD Ghosts crava isso, foram prometidas mudanças, novo motor gráfico, novos movimentos, servidores dedicados.. Então, teve? Graficamente falando, quase nada, alguns movimentos dentro do jogo como o slide, não parecem mais que cópias de movimentos de outros jogos do mesmo gênero, servers? Não, nem nos pcs. Um dos maiores defeitos de CoD Ghosts é simplesmente o fato dele pecar em alguns aspectos, que dentro da franquia, eram destaque.

Enredo

          O enredo de CoD Ghosts, é de certa forma simples demais, os EUA venceram os países do oriente médio, e logo, surge uma nova ameaça chamada de Federação, que seria uma organização que une todos os países da América do Sul (Algo como a ALCA) e que ataca os EUA com uma arma de destruição em massa, e logo os Ghosts, que são um esquadrão de operações especiais americanas aparece para salvar o dia. Você joga como Logan, o filho do líder do esquadrão Ghosts. Junto de você, quase sempre estarão o irmão de Logan, Hesh, e o cachorro Riley. A campanha dura em torno de 3 horas, normal para a franquia, e não possui personagens marcantes, diferentemente dos outros jogos, o personagem mais legal é o cachorro, o Riley.


Novos modos e Multiplayer

                   O multiplayer de CoD Ghosts não teve as mudanças necessárias, sem servers dedicados, versão de PC mal otimizada.. São algumas coisas principais, porém, o jogo teve adições legais no modo como poder escolher seu personagem, o número incontável de "Perks" (ou proficiências) e na minha opinião, os mapas maiores, que eu sinceramente gostei (apesar deles destoarem da pegada de jogo rápido do CoD). Dois novos modos foram adicionados, o squads, que você pode jogar com os personagens que você cria no multiplayer e o modo infection, que seria basicamente um modo zombies (já conhecido na franquia), porém, com Aliens. Por sinal, os dois modos foram os grandes acertos de CoD Ghosts, promovendo horas de diversão para os jogadores.

OBS: Me desculpem aos que acompanham o blog pela falta de postagens, estive ocupado nesses últimos dias, mas provavelmente, as postagens se regularizarão, obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário